Carregando...
 

Local

Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, é o portal de entrada das Américas, esquina do continente sul-americano, a cidade brasileira mais próxima da Europa. A Cidade do Sol, como é conhecida, possui um clima agradável, em torno de 29°C, apesar do sol brilhando forte quase o ano inteiro. Com população próxima a um milhão de habitantes, Natal possui clima agradável o ano todo e, segundo a NASA, o ar mais puro das Américas. A cidade é a décima cidade com maior qualidade de vida do Norte-Nordeste.
Banhada pelo Oceano Atlântico, Natal é a combinação perfeita entre o clima tropical, belas praias de águas mornas, natureza exuberante e um povo acolhedor. Natal recebe mais de dois milhões de turistas brasileiros e estrangeiros por ano. Dentro de Natal está situado o Parque das Dunas, o segundo maior parque urbano do Brasil, com 1172 hectares de mata nativa, sendo parte integrante da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica Brasileira e exercendo uma grande importância para a qualidade de vida da população natalense.
Natal possui uma das mais modernas e bem localizadas redes hoteleiras do país, além de contar com ótimos restaurantes, pubs, bares, shoppings e outros diversos locais para entretenimento. Em 2014, junto com onze outras cidades brasileiras, Natal sediará a Copa do Mundo de Futebol.

Hospedagem

  • Opções de hospedagem sugeridas para participantes do evento estão disponíveis no link Hospedagem